A história do goleiro Victor dentro do Galo passa diretamente pelo pênalti defendido, na Libertadores de 2013, na cobrança do colombiano Riascos, ex-Tijuana (MEX).
A defesa deu origem a homenagem eterna da torcida do Atlético, que fez questão de colocar o nome do atacante na música que, até hoje, segue sendo cantada.
No dia em que o goleiro se despediu do clube, Riasco postou mensagem nas redes sociais, desejando sucesso a Victor e, mais uma vez, lembrando da penalidade perdida no Horto que o fez, também, se tornar inesquecível para a torcida alvinegra.
"Espero que ele possa continuar com sua vida maravilhosa, parabenizar pela grande carreira que teve, especialmente dentro do Atlético. Ele tem lembranças boas com o clube, aquele pênalti, que a gente brinca até hoje, foi muito bom pra ele e dificil pra mim. Superei o momento e fico feliz pela carreira que ele teve", comentou o jogador, que chegou a defender Cruzeiro e Vasco dentro do Brasil.
Confira o vídeo
Eu vi Riascos ir pra bola
E o Victor de bico isolar
Até meu amigo Riascos veio deixar uma homenagem ao maior goleiro da história do @Atletico valeu @victor1 🧤obg. @Radio98Oficial @Falagalo13 @aradiodamassa @Igortep @guilhermepiu @faelslim @fredfrm @guifrossard pic.twitter.com/Wx7blkYY0G