Em meio à irregularidade de algumas peças do elenco do Atlético em 2022, o atacante Eduardo Sasha é um dos poucos que vem aproveitando as chances dadas pelo técnico Turco Mohamed.

Na última quarta-feira (8), o jogador marcou um dos gols do Galo na derrota por 5 a 3 para o Fluminense, no Maracanã, e passou a ter 2022 como a temporada mais efetiva desde que chegou ao clube.

Com o gol diante do Tricolor, Sasha chegou aos dez marcados no ano, ampliando a vice-artilharia da equipe na temporada, atrás de Hulk, com 19 gols, e a frente de Nacho, que tem sete gols. Sasha entrou em campo 25 vezes, ainda no primeiro semestre.

No ano passado, Sasha marcou apenas três gols, enquanto em 2020, ano em que chegou ao Galo, anotou os mesmos dez gols, nos mesmos 25 jogos realizados como agora.

Por conta dos desfalques devido às contusões, Sasha vem sendo titular do ataque do Atlético nos últimos seis jogos. Nesta sequência, ele marcou dois gols.

O ataque alvinegro sofre com as ausências de Keno, já recuperado de lesão, e de Zaracho e Vargas, que estão entregues ao departamento médico.