O Goiás anunciou na tarde desta segunda-feira (4) a contratação por empréstimo do atacante Luiz Filipe, do Atlético. O jogador de 20 anos estava na base do Galo desde 2017 e chega ao Esmeraldino para ganhar mais experiência na disputa da Série A.
Pelo Galo, o atacante não vinha sendo utilizado por Antonio Turco Mohamed na equipe principal. Luiz Filipe fez sua estreia no profissional alvinegro em 2021, mas entrou em campo apenas duas vezes, quando Cuca ainda estava no comando.
LUIZ FILIPE É DO VERDÃO! 🤝🇳🇬
O atacante Luiz Filipe é mais um reforço do #MaiorDoCentroOeste para esta temporada!
Seja bem-vindo e honre o manto, Luiz! 🤜🤛 pic.twitter.com/hh63iY3qG5
Leia mais: Galo e Al Wasl não se acertam e Luiz Filipe retoma treinos com grupo alvinegro
Pelo Goiás, o jogador vai ter a oportunidade de ganhar rodagem disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino conquistou o acesso à elite no ano passado e chega à primeira divisão com o sonho da permanência.