Se o Cruzeiro se deu bem tanto nos jogos disputados neste sábado (21) pelas categorias de base do Campeonato Mineiro, o mesmo não se pode dizer do Atlético. O Galinho perdeu por 3 a 1 para o Futgol, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. A partida foi disputada nesta tarde na Cidade do Galo, em Vespasiano. Na próxima rodada, a equipe - que está em 2º lugar no Grupo B -  encara o Boston City, de Manhuaçu. O confronto acontece no sábado (28), às 15h.

Outro Galinho que decepcionou foi o sub17. Jogando em Itaúna, no estádio José Flávio de Carvalho, o time foi derrotado por 2 x 0 para o Inter de Minas. O time está em 3º lugar na competição atrás do Cruzeiro (líder) e do Coimbra, mas tem um jogo a menos. Aliás, o Coimbra será o próximo adversário na rodada que acontece no sábado (28). As duas equipes se enfrentam em Contagem, às 9h, no estádio Flávio Guimarães.

Na única vitória do Atlético nas categorias de base neste sábado (21) aconteceu também diante do Inter em Itaúna. Aliás, uma bela goleada aplicada pelo time sub-15 por 6 x 0 também pelo Estadual. Nesta competição, o Galinho está em terceiro lugar.  O próximo desafio da jovem equipe é também contra o Coimbra, às 11h.