O atacante Hulk passou em branco na partida contra o Flamengo, que custou a eliminação do Atlético na Copa do Brasil, mas ele alcançou um feito especial: chegou aos 100 jogos com o manto alvinegro. O artilheiro publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, mas lamentou a derrota no Maracanã.
"Quanto orgulho chegar a essa marca com a camisa que tanto tem história com trabalho árduo e incansável. São 100 jogos com a camisa do Galão da Massa. Poderia ser coroado com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e com gol, porém, tudo é conforme a vontade de Deus", escreveu o paraibano.
Hulk, 100 jogos pelo Galo: relembre 10 jogos inesquecíveis pelo clube
"Grato a todos que estiveram ao meu lado na caminhada até atingir essa marca em apenas um ano e meio de clube. Espero poder repetir mais e mais centenas de jogos com essa camisa que tanto tenho orgulho e a honra de vestir", completou.
Hulk, hoje com 35 anos, foi anunciado como novo jogador do Atlético em janeiro do ano passado, após deixar o Shanghai SIPG, da China. Ao todo, são 59 gols, com 65 vitórias, 23 empates e 12 derrotas.
Hulk, 100 jogos pelo Galo: relembre quem sofreu os gols do atacante
Em 2021, foi o artilheiro da equipe, com 36 gols, seguido de Matís Zaracho e Eduardo Vargas, com 13. Nesta temporada, está à frente novamente: são 23, contra 12 de Eduardo Sasha.