Daqui a quatro meses, o zagueiro Igor Rabello já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube. Isso se o defensor não chegar a um acordo com o Atlético. Por ter vínculo com o clube até o final do ano, Rabello revelou que seu staff já conversa com o clube alvinegro para acertar a permanência.

"Sobre renovação, está em negociação. Rodrigo (Cetano, diretor), com meus empresários. Não tenho o que dizer sobre. Deixar acontecer. Meu negócio é dentro de campo", esquivou-se.

Contratado em 2019, Igor Rabello alternou bons e maus momentos no clubes desde a sua chegada. De um ano para cá, apesar de estar na condição de reserva, tem entrado bem na equipe. Foi um dos destaques do time nas finais contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil, já que Nathan Silva não pôde jogar a competição pelo Galo.

Igor Rabello possui 140 jogos com a camisa do Atlético, tendo marcado quatro gols. São 81 vitórias, 28 empates e 31 derrotas.

Concorrência

Igor Rabello comentou sobre a possível volta de Alonso, liberado pelo Krasnodar até o meio do ano por conta da guerra na Rússia contra a Ucrânia.

Na visão dele, um possível retorno do ex-capitão alvinegro só tende a aumentar a qualidade do setor defensivo.

"Alonso, sem comentários aqui, foi extremamente importante para gente. Foi muito importante para o grupo. Se ele vier, é uma qualidade que vai nos ajudar bastante esse ano. É um cara muito importante para o Atlético, um ídolo do Atlético que marcou a história. Se o Alonso vier, vai ser bom para o grupo, mais qualidade para a gente e a gente só tem a crescer e a ganhar mais títulos".