Bom ou ruim?

Jogadores do Galo divergem em análise sobre o empate com Palmeiras

Para Luan empate foi motivo para se lamentar, já Elias crê que a atuação atleticana foi positiva

Bernardo Lacerda| @Supernoticiafm
11/11/18 - 18h27

Os jogadores do Atlético deixaram o gramado com discurso e entendimento diferente sobre o empate com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo, no estádio Independência.

O atacante Luan lamentou o vacilo no gol de empate do Palmeiras e considerou o ponto somado como ruim. "Não era resultado que a gente queria, batalhamos até o final", disse. 

"Lance bobo no pênalti, tivemos chances de ganhar a partida. Foram detalhes, agora temos de vencer o Paraná fora de casa", ressaltou Luan.

O atacante Chará também não gostou do empate e considerou que o momento vivido pelo Atlético é ruim. "É uma situação difícil, estamos passando por momento difícil, o time lutou, tentou a vitórias, mas não conseguiu o resultado", destacou.

Já o volante Elias deixou o gramado se mostrando mais satisfeito com o futebol apresentado pelo Galo diante do líder do Brasileirão. "Eles poderiam sair com a vitória, a gente também, tivemos boa atuação. O ponto é importante para a gente poder ganhar um pouco mais de moral. Agora é buscar a vitória", destacou

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.