PALAVRA DO PRESIDENTE

Kalil critica a arbitragem e afirma: "Tenho certeza que vamos sair desta fase"

Redação O Tempo

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 24 de agosto de 2011 | 13:04
 
 
CHARLES SILVA DUARTE/O TEMPO

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, assistiu a eliminação de sua equipe na Copa Sul-Americana direto do Engenhão e, ao fim da partida, mostrou pouca irritação com o time atleticano. O mandatário do Galo preferiu focar a polêmica do pênalti, que resultou no único gol da partida no Rio de Janeiro.

"Hoje esse sujeito que apitou nos tirou o entusiasmo, nos tirou tudo. É uma vergonha. Estes velhos apitando são uma vergonha. Eles têm que aposentar", atacou Kalil.

Apesar do revés, o presidente alvinegro disse estar tranquilo, afirmando ter certeza da ascensão atleticana na temporada.

"Eu acho que hoje (terça-feira) deu um alento, pelo menos para mim. Eu tenho certeza que nós vamos sair desta fase. Nós tomamos providências cedo. Tem muito mais coisas certas do que erradas no Atlético", complementou.

No próximo fim de semana, o Galo terá mais uma difícil missão. O time alvinegro terá pela frente o seu arquirrival Cruzeiro às 18h de domingo. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e apenas a torcida atleticana poderá acessar o estádio.