O momento não poderia ser melhor para o zagueiro Igor Rabello, ao contrário do Atlético. Depois de renovar o contrato com o clube até o final de 2025, o jogador comemorou o nascimento do primeiro filho na tarde da última quarta-feira (15).

Fruto do relacionamento de Igor com Isadora, Matheus Pontes Rabello veio ao mundo às 15h17 (de Brasília), com 3.109 kg e 49 cm. E o papi coruja logo postou as primeiras fotos do filho no Twitter. 

Rabello foi liberado da viagem para Fortaleza, pela diretoria do Atlético, para o nascimento do primeiro filho. Ele estaria no banco de reservas na partida entre o Galo contra o Ceará, no Castelão. O resultado da partida foi 0 a 0 e o Galo segue sem vencer há quatro rodadas.

 

O amor da nossa vida!

👶🏻 Mateus Pontes Rabello
🗓 15/06/22
⏰ 15:17
🩺 3,190Kg / 49cm

Cheguei! ❤️ pic.twitter.com/8kVveLFWWB

— Igor Rabello (@irabellooficial) June 15, 2022

 

🐔🥰 Mais um Atleticano no mundo!

👶🏻 Parabéns ao papai Igor Rabello e à mamãe Isadora. Seja bem-vindo, Mateus! pic.twitter.com/DQ0Q9P394Q

— Atlético (@Atletico) June 16, 2022