O futebol foi longe de ser o ideal, mas o Atlético venceu o Paraná e conseguiu se garantir no G-6 por pelo menos mais uma rodada. E para a próxima, Levir Culpi já começa a pensar na equipe, que terá os retornos certos de Adilson e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão. No entanto, o técnico vai ter que aguardar mais para saber se poderá contar com Luan. O jogador levou uma pancada em Curitiba e até a manhã desta quinta (15) reclamava de muitas dores entre o quadril e a coxa direita.
Se tem dúvida quanto ao aproveitamento de Luan, Levir Culpi sana uma relacionada a outro jogador do elenco: Cazares. Não que o meia tenha reclamado de algum problema físico. A questão que envolve o jogador é a irregularidade, apesar de companheiros e torcedores reconhecerem sua grande qualidade técnica.
"Vejo como normal (a irregularidade) porque na minha carreira, desde que comecei, ouço isso. Alguns jogadores têm categoria elogiável, e todos torcedores e jogadores reconhecem. Mas, muitos falam que ele deveria ser mais rápido e mais brigador, e ele (Cazares) é simplesmente mais um desses. Quantos e quantos já peguei dessa forma. É uma indolência natural do ser humano, da pessoa, seria como comparar jogadores da América do Sul e do Japão. Há uma diferença que é a essência do jogador, e algumas vezes você não consegue mudar", completou.