Sem tempo para lamentar a derrota no Maracanã, o Atlético já retornou a Belo Horizonte para iniciar a preparação pensando no próximo desafio. O time de Antonio Turco Mohamed terá o Santos pela frente, sem a presença do zagueiro Nathan Silva, que cumprirá suspensão pela segunda vez no Campeonato Brasileiro 2022. 

Leia mais: Após quase 11 anos, Galo volta a sofrer 5 gols; última vez foi o 6 a 1

A derrota por 5 a 3 para o Fluminense, na quarta-feira (8), teve um pouco de culpa do zagueiro. Nathan viveu uma noite ruim e foi um dos que falhou nos gols sofridos. O jogador ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos, no sábado (11), às 19h, no Mineirão. Réver deve ser o substituto. 

Após a derrota, o técnico alvinegro assumiu a culpa do resultado e lamentou a falta de tempo para treinar, com jogos na sequência. Quando foi perguntado sobre o que poderia ser feito para que a equipe melhorasse defensivamente, o comandante citou o 0 a 0 contra o Palmeiras no último fim de semana como exemplo a ser seguido. 

“Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar... Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje foi muito ruim”, afirmou.