O volante Danilo Barbosa, do Botafogo, estaria no radar de contratações do Atlético nesta janela de transferências. Por estar por estar em processo de negociação, o jogador não entrou em campo domingo (20/7) pelo Botafogo diante do Sport, jogo que os cariocas venceram por 1 a 0. 

Conforme apuração de O TEMPO Sports, o Atlético concentra todas as suas investidas na contratação de um volante. Danilo Barbosa também teria recebido sondagens do Fortaleza - vale lembrar que o atual técnico Renato Paiva, já treinou o volante no Botafogo - e do Oriente Médio. 

Mercado da bola

Barbosa, porém, não seria o único volante no radar do Atlético. O clube procura por reforço que possa suprir a ausência de Rubens, que estaria de saída para o futebol russo. Ainda segundo a apuração da reportagem, a oferta foi de cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões na cotação atual).

Outra contratação que o Atlético encaminhou foi a do atacante Biel Teixeira, do Sporting (Portugal). Segundo apurou a reportagem de O TEMPO Sports, o jogador chega, em um primeiro momento, por empréstimo até junho de 2026. O contrato prevê uma obrigatoriedade de compra ao término do empréstimo.