O técnico Thiago Larghi realizou, nesta quinta-feira, o primeiro treinamento coletivo da semana visando o duelo contra o Sport, no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador esboçou um time titular e só fez duas modificações nos instantes finais da atividade.
A equipe foi formada por Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Depois, entraram Nathan no lugar de Cazares e, Matheus Galdezani, na vaga de Elias.
Larghi conversa com titulares, mais Nathan e Galdezani. #superfc #supernoticiafm #galo #atletico pic.twitter.com/c2Bw09s6Bw
— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 27 de setembro de 2018Os reservas foram formados por Cleiton; Martín Rea, Gabriel, Juninho e Hulk; Adilson, Lucas Cândido, Galdezani, Nathan e Terans. Em parte da atividade, a segunda equipe atuou sem um jogador de frente. Leandrinho, Denílson e Edinho entraram e saíram do time reservas durante o treino.
Com uma infecção intestinal, o lateral-direito Patric não treinou, assim como o meia Tomás Andrade, titular no último jogo contra o Flamengo, mas que ainda está com um quadro febril. No fim da atividade, o zagueiro Leonardo Silva levou uma pancada na perna esquerda. Ele foi atendido pelo médico Marcus Vinícius mas deixou o treino caminhando normalmente.
Leonardo Silva levou uma pancada no fim do treino e precisou de atendimento médico. Mas depois saiu caminhando normalmente. #superfc #supernoticiafm #galo #atletico pic.twitter.com/5UazYueLYT
— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 27 de setembro de 2018