Confiança

Rabello confia na vaga e rebate críticas por gols: 'é estranho, né?!'

Jogador reconhece queda de rendimento durante o jogo contra o Colón, mas espera torcida apoiando no Mineirão

Por Gabriel Pazini
Publicado em 21 de setembro de 2019 | 07:30
 
 
Bruno Cantini/Atlético

O zagueiro Igor Rabello aponta os erros do Atlético nas últimas partidas, mas não tem dúvidas de que o time sairá classificado na próxima quinta-feira, no duelo de volta da Copa Sul-Americana, no Mineirão, contra o Colón.

O jogador lamentou o fato de o time ter saído na frente no placar, na Argentina, e ter levado a virada.

"Tem que entrar ligado como entramos no primeiro tempo. Temos que continuar jogando da forma que jogamos no primeiro tempo, não podemos deixar o nível cair como deixamos no segundo tempo. Em casa teremos nossa torcida apoiando", vislumbra.

Igor revelou um certo incômodo com as críticas por conta dos excesso de gols sofridos.

"Até um tempo atrás, a gente não sofria gols, agora, a gente está levando gols praticamente todo jogo e dizem que tá tudo errado. É estranho, né, porque são os mesmos jogadores e o mesmo trabalho, mas acho que isso acontece com toda equipe. Agora é focar no Brasileiro, na segunda-feira, e depois na Sul-americana, para sairmos classificados".

Mas o jogador esbanja otimismo com a conquista da vaga para a final da Copa Sul-Americana. O Galo precisa de uma vitória por 1 a 0 para chegar lá.

"Temos time para sairmos classificados. Sabemos da nossa qualidade e não temos dúvida de que sairemos classificados", concluiu.