Cara nova no pedaço

Reforço na área: Leo Sena desembarca em BH para assinar com o Galo

Volante estava no Goiás e é o primeiro nome da 'Era Sampaoli' e da gestão de Alexandre Mattos como diretor de futebol

Léo Sena segue na mira do Atlético, mas ainda não há um acerto para a liberação | Foto: Divulgação/Atlético
Da redação| @superfcoficial
04/06/20 - 11h30

O Atlético está perto de concretizar o acerto com o volante Léo Sena, que vem do Goiás. De máscara em precaução à pandemia do novo coronavírus, o jogador de 24 anos desembarcou no Aeroporto de Confins, na manhã desta quinta (4), para realizar exames médicos no clube mineiro e firmar contrato de quatro anos com o Galo.

Este será o primeiro reforço do Atlético a pedido de Jorge Sampaoli e da gestão do diretor de futebol Alexandre Mattos. O clube vai desembolsar R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. O pagamento do Atlético deve ocorrer até o dia 15 deste mês. 

Ao SuperFC, nessa quarta, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, chegou a dizer que o negócio foi bom para todos os lados. Revelado pelo Goiás, Léo Sena vai viver sua primeira oportunidade fora do clube esmeraldinho.

"Na minha visão foi um dos melhores negócios que o clube fez nos últimos tempos. Foi bom para o Goiás. Foi bom para o Atlético e para o Léo, acredito, que foi um grande negócio. O Goiás ainda vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta e tenho certeza que esses 20% ainda valerão mais no futuro", pontuou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: