Dedo do treinador

Satisfeito com primeiro turno, Larghi exalta 'grupo forte' após goleada

Treinador elogiou as entradas de Luan e Tomás Andrade, autores de dois gols na vitória sobre o Botafogo

Além de comemorar a goleada, Larghi destacou as entradas de Luan e Tomás Andrade | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Felippe Drummond Neto| @SuperFC
19/08/18 - 19h20

A boa atuação do Atlético na goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo agradou muito o técnico Thiago Larghi. Além do ótimo resultado, o treinador destacou o fato do time alvinegro poder contar com boas opções vindas do banco de reservas, que mudaram o panorama da partida.

“Além da vitória, a partida de hoje mostrou o tanto que é importante ter opções no banco de reservas. Fico feliz que temos um grupo forte, que mesmo não podendo contar com jogadores como o Gustavo Blanco e o Adilson, vem conseguindo importantes resultados como este”, avaliou o treinador.

Responsável por colocar Luan e Tomás Andrade no segundo tempo, que acabaram marcando minutos após entrarem em campo, Larghi, dividiu os créditos com seus comandados.

“Poder contar com jogadores desse nível no banco mostra ainda mais a força do grupo que temos, não do técnico. Quem acompanha nossos treinamentos sabe que temos um grupo cheio de jogadores com qualidade, e, ainda bem que todos eles estão crescendo na hora certa”, comemorou.

Segundo Larghi, a tendência é que na sequência da competição o time ganhe ainda mais entrosamento e que atuações como essa se tornem uma constante. “Com o fim do primeiro turno é bom destacarmos também as dificuldades que passamos após a parada para a Copa. Ainda estamos reencontrando nosso padrão de jogo, com esse grupo novo que formamos. Fico feliz de estarmos tendo uma defesa sólida e um ataque construtivo”, concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: