O volante Matheus Galdezani foi escolhido pelo técnico Thiago Larghi para o lugar do meia Cazares, vetado para partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 6h, por causa de um desconforto muscular na coxa. Embora não tenham a mesma característica do equatoriano, Galdezani promete se esforçar na marcação e também se apresentar ofensivamente.
"Vou fazer o mesmo que fiz nos outros jogos. Vou marcar e vou jogar. É a minha característica de ajudar o tempo todo e, consequentemente, vou ajudar a equipe na frente", disse Galdezani, nesta sexta-feira, em Chapecó, onde o Atlético treinou.
Larghi explicou como espera vê-lo em campo. "Ele está preparado, tem muita característica do meio para frente, já fez gol, deu assistência. Tem muito boa qualidade com a bola nos pés", ponderou.
Galdezani está confiante num bom trabalho. "Fico feliz com mais essa oportunidade que estou tendo, mostra a confiança que o Thiago tem em mim. Estou à disposição, espero fazer um grande jogo", destacou o volante, que pertence ao Coritiba e tem contrato de empréstimo com o alvinegro vencendo no fim do ano.
"Enquanto eu estiver aqui, vou me dedicar bastante para honrar essa camisa. Quero ficar sim, mostrar meu trabalho e conquistar a confiança", avisou.