Na manhã desta sexta-feira (8), além da apresentação do atacante Cristian Pavón, o time do Atlético fez o penúltimo treinamento na Cidade do Galo antes do duelo contra o São Paulo. A bola rola às 18h deste domingo (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Mineirão. 

Leia mais: Homem-Arana: lateral do Galo vai treinar de fusca vermelho; veja

No treinamento, o elenco não teve muitas novidades. O atacante Ademir, que testou positivo para Covid-19 no início da semana, segue isolado em casa. O jogador é esperado na Cidade do Galo no sábado (9) para fazer os exames protocolares de retorno, quando um atleta tem a doença. Sendo liberado, fica disponível para a comissão técnica. 

O volante Jair, que fraturou dois ossos da mão esquerda na vitória em cima do Flamengo, no dia 19 de junho e passou por cirurgia, treina com bola, porém ainda usa uma proteção na mão. De acordo com o clube, a imobilização, que protege a mão de um novo choque, não pode ser usada em campo. Jair, então, segue como dúvida.

Keno também continua fazendo um trabalho físico em campo, só que ainda não foi liberado pelo departamento médico do Atlético. O atacante se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, quinto problema físico do ponta nesta temporada. 

Para o jogo contra o São Paulo, o Galo não tem nenhum desfalque por suspensão, ao contrário do adversário, que tem cinco. Os quatro reforços ainda aguardam a abertura da janela de transferências (18 de abril) para estrearem, então também não podem entrar em campo contra o time paulista. 

Leia mais: São Paulo terá mais de 10 desfalques contra Galo; veja lista

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández, Matias Zaracho (Rubens); Hulk e Eduardo Vargas.