Galo

Vagner Mancini fica na bronca por pênalti não marcado

Treinador do Atlético disse que já havia ocorrido pênalti no jogo contra o Cruzeiro e o mesmo árbitro de vídeo não assinalou

Da Redação| @SuperFCoficial
16/11/19 - 22h03

O Atlético ficou na bronca contra a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, em um lance em que a bola tocou no braço do defensor do Fluminense, após chute de Vinícius, aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar da reclamação dos jogadores, o juiz não solicitou a verificação do lance pelo VAR.

O tecnico Vagner Mancini disparou contra a atitude do árbitro de campo e o de vídeo, Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

"É o segundo jogo que temos um lance de pênalti, que a bola bate na mão do adversário dentro da área. Com o Cruzeiro foi assim e hoje foi assim. Nos dois jogos o mesmo árbitro (de vídeo). Gostaria de saber porque não foi checar. Se tem a tecnologia,  por que não checar? Nos dois lances, a bola bate no zagueiro com a mão aberta", reclamou o treinador.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.