Lamentável

Cruzeiro admite greve de cozinheiros por falta de pagamento e culpa crise

Responsáveis pela cozinha da Toca da Raposa I não foram trabalhar por falta de condições de locomoção

Da Redação| @superfcoficial
19/12/19 - 11h22

O caos está instalado no Cruzeiro. Não bastasse o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e a crise política que assola o clube, os problemas financeiros afetam quem menos tem culpa na atual situação da Raposa.

Funcionários da Toca da Raposa I paralisaram suas atividades nesta quinta-feira por falta de condição financeira para irem ao trabalho. Além disso, vários funcionários da sede administrativa já haviam exposto as dificuldades financeiras com os atrasos de salários nos últimos dias.

Por conta disso, o Cruzeiro soltou nota oficial a respeito do assunto e promete resolver a questão o mais rápido possível, admitindo a greve dos alguns funcionários.

Confira na íntegra a posição oficial do clube:

"O Cruzeiro EC esclarece que diante do grave momento político e financeiro que o Clube atravessa, os salários dos colaboradores, atletas e diretores estão em atraso e a diretoria trabalha em busca de uma solução para o problema.

A greve dos cozinheiros e assistentes de cozinha na Toca da Raposa I é mais um retrato da crise no Cruzeiro.

Lamentamos e esperamos efetuar o pagamento de todos o mais breve possível.

Cruzeiro Esporte Clube"

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.