Atravessando um momento de crise, o Cruzeiro adiantou em um dia sua preparação para o duelo com o Internacional, que acontece na prózima quarta-feira,às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. 

Nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes fechou completamente o treino, com os jornalistas se retirando do CT celeste após a coletiva do atacante Pedro Rocha. 

"Em momentos como esse, é fundamental. Justamente para isso, para ter uma conversa aberta, para se colocar as coisas no trilho, aquilo que infelizmente não vem dando certo, para que a gente possa acertar. Primeiro, logicamente, na conversa e depois dentro de campo. Acredito que essa concentração, a partir de hoje, vai nos dar uma segurança, tranquilidade maior para acertar aquilo que a gente precisa acertar", disse Pedro Rocha. 

O Cruzeiro pode ter alterações para a partida desta quarta-feira. Mas o principal mistério do time é saber se Robinho terá condições de atuar 90 minutos. O jogador vem de três partidas atuando apenas meio tempo. A capacidade de passe dele é fundamental para o desempenho dele. O jogador é o garçom do Cruzeiro no ano, com oito assistências.