Contratado pelo Cruzeiro nesta temporada junto ao Atlético-GO, o armador João Paulo 'passou em branco' nos seus seis primeiros jogos com a camisa celeste, mas, no sétimo, diante do Sergipe, marcou um golaço, o segundo na goleada de 5 a 0. E o chute de fora dá área foi tão preciso que está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil.
O segundo indicado é o gol do João Paulo, do @Cruzeiro, no ângulo. 🎯
🎥: @PrimeVideoBR #GolMaisBonito | @ClaroBrasil pic.twitter.com/quTivDSJnR
Nas redes sociais da Copa Intelbras do Brasil, uma enquete foi aberta na tarde desta sexta-feira (4) questionando os torcedores sobre qual teria sido o gol mais bonito da primeira fase da competição.
Além de João Paulo, concorrem ao posto mais três jogadores: Ângelo Gabriel, do Santos, Fabinho, do Mirassol, e Mendonza, do Ceará.
Ângelo Gabriel fez o primeiro gol do Santos nos 3 a 0 sobre o Salgueiro, fora de casa. Fabinho fez o gol da vitória de 3 a 2 do Mirassol que eliminou o pentacampeão Grêmio. Já Mendonza abriu o caminho dos 3 a 0 do Ceará sobre o São Raimundo, de Roraima.
Até às 14h desta sexta (4), o gol de João Paulo liderava a disputa, com 44% dos votos. Em seguida, apareciam Mendonza (30%), Ângelo Gabriel (20%) e Fabinho (6%).
João Paulo tem presença garantida no time celeste domingo (6), no clássico contra o Atlético, às 18h, que vale a liderança do Campeonato Mineiro.