Para reforçar setor defensivo do Cruzeiro, técnico Paulo Pezzolano escala o time para o clássico contra o Atlético com William Oliveira, Pedro Castro, Canesin e Daniel Jr no meio de campo
Fim do mistério. Com novidades no meio campo e no ataque, o Cruzeiro está escalado para encarar o Atlético, neste domingo (6), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, em jogo que vale a liderança da competição.
Para dar mais poder de marcação à sua equipe, Pezzolano optou pela escalação de um meio campo com Wiliian Oliveira, Pedro Castro, Canesin e Daniel Jr. Sem Giovanni, que ainda se recupera de dores na coxa direita, o ataque será formado por Edu e Vitor Roque.
Suspenso pela expulsão diante do Villa Nova, Pezzolano não poderá ficar no banco de reservas. Seu auxiliar Martin Varini, de apenas 30 anos, quem comandará a equipe dentro de campo.
Atlético e Cruzeiro somam 19 pontos no Estadual, mas o time alvinegro, que possui melhor saldo de gols, lidera. Pelo mesmo critério, o Athletic, que também chegou aos 19 pontos, ocupa o segundo lugar, mas com uma partida a mais que a Raposa, agora em terceiro lugar.
🦊📝 ESTAMOS ESCALADOS PARA O CLÁSSICO!
Vamos juntos buscar mais um bom resultado! 💙#CAMxCRU | #NosGramadosDeMinasGerais pic.twitter.com/cG2mZ842gR