Após desfalcar o treino do Cruzeiro neste domingo (26), em função de um incômodo no pé direito, o atacante Rafa Silva ainda será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Sport nesta terça (28), no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B. E caso ele seja vetado? Como Jajá também se recupera de lesão, confira as opções que Pezzolano tem para atuar ao lado de Edu no setor.

Se o comandante uruguaio preferir armar a equipe com a entrada de um atacante 'de beirada', de imediato seriam três as opções:

Vitor Leque - Após ter ficar vários jogos sem sequer ser relacionado, o prata da casa foi acionado por Pezzolano no segundo tempo da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e foi elogiado pelo comandante. 
Tem na velocidade e no drible suas principais qualidades. Nesta temporada, já participou de 19 partidas, a maioria saindo do banco de reservas, e marcou dois gols.

Waguininho -  Começou o ano como titular, mas depois acabou não se firmando. Foi acionado por Pezzolano em 19 das 32 partidas do Cruzeiro na temporada, tendo marcado um gol e dado três assistências. Contra o Fluminense, não foi sequer relacionado, por opção de Pezzolano.

Marcelinho - Outro prata da casa, o atacante de 19 anos foi acionado por Pezzolano só três vezes na temporada. Tem defendido o time sub-20 no Brasileiro da categoria. Entretanto, com a diminuição das opções ofensivas, poderia ser relacionado ao menos para ficar no banco de reservas.

Caso Pezzolano prefira a entrada de um atacante com outras características, as opções no momento seriam:

Rodolfo - Principal surpresa do time diante do Fluminense, ao ser escalado como titular ao lado de Edu, Rodolfo já soma 12 jogos pelo Cruzeiro, tendo marcado apenas um gol, mas foi elogiado pelo técnico por suas últimas exibições (entrou bem no segundo tempo diante da Ponte Preta). 

Luvannor - Foi titular assim que chegou, tendo participado de oito jogos, marcando um gol e dando uma assistência, mas parece estar 'em baixa' com Pezzolano. Nas últimas partidas, como diante do Fluminense, acabou ficando apenas como opção no banco de reservas.

Breno - Mais um prata da casa, o atacante fez sua estreia pelo time principal diante da Ponte Preta. Tem sido o artilheiro da equipe sub-20 tanto no Estadual quanto no Brasileiro da categoria. Agrada a Pezzolano por sua boa movimentação.