O fim da temporada ainda nem chegou, mas as especulações já começam a rondar o futebol brasileiro. E dois atletas do Cruzeiro estiveram envolvidos nessas sondagens: Sassá e Dedé. Valorizados pela conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil, os atletas da Raposa despertam o interesse de outros clubes.
O Super FC revelou nesta terça-feira que o Santos tem interesse em contar com Sassá para lugar de Gabigol, que vai voltar para a Inter de Milão na Itália. O Fluminense também observa o atacante.
“Estamos sabendo através da imprensa sobre o interesse no Sassá. Oficialmente, não foi falado nada e ninguém chegou a manifestar interesse no jogador”, afirmou Marcelo Djian.
O futuro do atacante, porém, está incerto. Sassá poderá não seguir no Cruzeiro em 2019, já que perdeu espaço com Mano Menezes e tem comportamento que não agrada a direção fora de campo.
O diretor celeste falou ainda sobre Dedé, um dos atletas mais valorizados da Raposa e destaque na conquista do hexa da Copa do Brasil. Até o momento, só especulação.
“Por enquanto, ainda não teve nenhuma procura oficial pelo Dedé. A gente tem escutado (sobre interesses), mas nunca ninguém nos ligou. O Dedé teve interesse do Lyon, mas foi janela no meio do ano, mas não nos enviaram nenhuma proposta”, finaliza Djian.