Luto

Filho de Elisson, ex-Cruzeiro, está em coma após armário cair nele

Lucca, filho do goleiro, revelado pela Raposa e que teve passagem pelo Villa Nova, sofreu traumatismo craniano; família ainda espera por milagre

Por Bernardo Lacerda e Gabriel Moraes
Publicado em 13 de novembro de 2018 | 16:30
 
 
Elisson e a esposa em foto com o filho Arquivo pessoal

ERRAMOS: Diferente do que foi noticiado anteriormente por O TEMPO, o filho do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, não teve morte cerebral. Segundo informações do Hospital Público Regional de Betim, "exames apontaram traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico". A reportagem havia confirmado a informação com um parente do jogador de futebol, e a mesma havia sido corroborada pelo próprio goleiro em entrevista a outros órgãos de imprensa. À noite, o goleiro ligou para avisar que o filho permanece vivo.

A família do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, vive situação difícil. Lucca sofreu o acidente no fim de semana passado e luta para se manter vivo. O jogador chegou a pedir ao UOL Esporte uma corrente de oração ao informar que o menino segue vivo.

Segundo o Hospital Regional de Betim, o garoto está em coma. Os exames realizados comprovaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico. A morte cerebral não foi constatada.

De acordo com informações, Lucca brincava de futebol na casa de parentes com um amigo, quando uma bola acertou um armário, que caiu em cima do filho do ex-goleiro de Cruzeiro e Villa Nova.

Na segunda-feira, ex-companheiros do goleiro no Cruzeiro fizeram oração para Lucca, Elisson e sua esposa, Gisele, no gramado da Toca da Raposa II.

Elisson esteve emprestado pelo Cruzeiro até a temporada passada, quando defendeu o Villa Nova. Em 2018, ele seguiu para o Nacional, de São Paulo, onde realizou nove jogos.

Confira a nota oficial:

A PREFEITURA DE BETIM INFORMA:

De acordo com a direção do Hospital Público Regional de Betim (HPRB), o menor de idade deu entrada no HPRB, no último dia 10, às 22h45, após um acidente no domicílio. Em coma, os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico. Ainda de acordo com a direção do hospital, os familiares estão cientes da gravidade do caso.