A quinta-feira na Toca da Raposa foi de continuidade da preparação do Cruzeiro para o duelo com o Vasco, no domingo, às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da atividade de quarta-feira por conta de uma virose, o atacante Fred retormou os trabalhos nesta tarde, participando treinamento comandado por Rogério Ceni. 

Quem não esteve em campo foi o volante Jadson, que realizou trabalhos internos na academia da Toca da Raposa II. Em contrapartida, o emai Rodriguinho deu sequência em seu processo de recuperação, fazendo mais um trabalho em campo com a fisioterapia. 

O presidente Wagner Pires de Sá marcou presença no centro de treinamentos da Raposa, participando também das solenidades pelo aniversário de 80 anos de Benecy Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro. 

Rogério Ceni liberou a atividade à imprensa apenas durante o aquecimento e as primeiras atividades com bola. Para o jogo de domingo, contra o Vasco, o técnico mantém a dúvida sobre poupar ou mandar força máxima, uma vez que o Cruzeiro possui o desafio diante do Inter, na quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O time pode ser escalado da seguinte maneira, mantendo as dúvidas sobre a formação final: Fábio; Orejuela (Edilson), Léo (Fabricio Bruno), Dedé e Egidio; Henrique (Ariel Cabral), Dodô, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha e Fred (Sassá).