Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro feminino, as jogadoras do Cruzeiro tiveram uma bela surpresa na Toca da Raposa: todas receberam novas chuteiras, enviadas pela empresa que fornece material esportivo para o clube.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro publicou um vídeo mostrando o momento em que as atletas recebem o novo material. "Bom dia, Nação Azul! Nossas Cabulosas estão bem equipadas pra temporada!", legendou o clube.

No vídeo, é possível ver a reação das jogadoras com as novas chuteiras. A maioria delas já calça o novo material na mesma hora. Confira abaixo:
 

Bom dia, Nação Azul! Nossas #AsCabulosas estão bem equipadas pra temporada! 💙🦊👟

🎥 @mari_maricarol e @gustavomjpeg / Cruzeiro pic.twitter.com/rZMHAYc5ZY

— Cruzeiro Feminino 🦊 (@CruzeiroFem) February 22, 2023


Comandado pelo técnico Felipe Freitas, o time feminino do Cruzeiro estreia no Brasileiro da Série A1 no sábado (25), às 19h, diante do Grêmio, em Belo Horizonte.

Para esta temporada, após a assinatura de contrato de patrocínio master com a Gerdau, o time feminino do Cruzeiro ganhou mais 'poder de fogo'. O elenco foi bastante reforçado: ao todo foram contratadas 12 novas jogadoras.

O objetivo é fazer uma competição bem melhor que a do ano passado, quando o clube terminou em 12º lugar, a primeira acima da zona de rebaixamento. Adversário deste sábado (25), o Grêmio terminou a primeira fase do Brasileiro do ano passado em oitavo lugar.