O volante Henrique lamentou a derrota do Cruzeiro para o Ceará, que encerrou sequência de resultados positivos do time estrelado no Campeonato Brasileiro. Mas o atleta negou relaxamento da Raposa diante do seu torcedor nesta quarta-feira.

"Não teve relaxamento, a gente sempre entra jogando sério, vestindo a camisa do Cruzeiro tentamos sempre o melhor, mas tem dia que a gente não vai bem. A proposta de jogo do Ceará foi feliz, eles se fecharam e conseguiram os gols", disse Henrique.

Para o volante, o Ceará dificultou o jogo e conseguiu o resultado positivo com melhor sorte ofensiva. "Tivemos dificuldades, eles se fecharam, jogaram no contra-ataque e foram felizes. Eles jogaram bem, conseguiram os gols, a gente não esteve em um dia feliz", observou Henrique.

O atacante Barcos concordou com o companheiro e aceitou o tropeço celeste. "Não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos, o time deles está crescendo, mostrou bom futebol, acho que foi justo o resultado", analisou. 

"A gente tem de continuar trabalhando, falta muito campeonato ainda pela frente e temos de terminar da melhor maneira possível", ressaltou Barcos