Na Argentina

Idealizando grande jogo, Cruzeiro encerra preparativos em La Bombonera

Time celeste fez rápido reconhecimento do gramado do local da partida de quarta-feira

Cruzeiro durante atividade de reconhecimento do gramado de La Bombonera | Foto: Webrepórter/Super FC
Josias Pereira| Enviado especial a Buenos Aires
18/09/18 - 19h37

Após realizar um treino fechado no CT anexo ao estádio do San Lorenzo, em Almagro, o Cruzeiro reconheceu o gramado do estádio de La Bombonera, na noite desta terça-feira, em Buenos Aires. Os jogadores analisaram as dimensões do verdadeiro caldeirão "xeneize" e aprovaram as condições que os espera.

O atacante Hernán Barcos foi o entrevistado pela imprensa, um legítimo conhecedor do estádio. O jogador exaltou a tradição do adversário, mas também destacou o clima de respeito que cerca o duelo.

"O Boca nos respeita porque sabe da história do Cruzeiro de conquistas, Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro. Esperamos um grande espetáculo e temos confiança em nosso time. Será um jogo de grandes equipes", disse o jogador.

"Será um jogo muito difícil. O Boca aqui é um grande rival, mas nosso time está preparado para enfrentá-los", completou Barcos.

O Pirata voltou a marcar na última semana, quando marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. 

Boca Juniors e Cruzeiro vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.