Em mais um jogo do Cruzeiro, desta vez, no empate por 1 a 1 com o Mirassol, nesta segunda-feira (18/8), a arbitragem foi alvo de críticas. Para o zagueiro Fabrício Bruno, é cansativo ver o seu time ser prejudicado nas partidas.
"Tudo que é marcado, que está em dúvida, é sempre para o adversário. O Bruno (Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro) veio aqui hoje e picotou o jogo de todas as formas. Um pênalti no primeiro tempo claríssimo que ele não deu. Poderíamos rever um pouco isso na arbitragem, pois é ruim para o futebol", disse ao Sportv.
O lance em questão aconteceu aos 3 minutos de bola rolando. Na entrada da área, José Aldo, do Leão Caipira, tentou dominar a bola, mas ela acabou pegando no braço do jogador, o que gerou reclamação do lado celeste. Bruno não deu falta, e o VAR, comandado pelo também carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, não solicitou revisão;
"Todos os jogos do Campeonato Brasileiro tem uma polêmica referida à arbitragem? No jogo passado a gente teve um gol anulado, recorrente disso. Hoje aqui é a mesma coisa, em um pênalti. É um erro técnico dele. Na dúvida, é tudo para eles, tudo para o adversário. Mas tudo bem, temos que seguir lutando no campeonato contra tudo", completou.