Os nomes para reforçar o Cruzeiro pipocaram durante a semana tão logo o clube conquistou o hexacampeonato da Copa do Brasil e se garantiu na Libertadores 2019. De Gabigol a Bruno Henrique, ambos do Santos, o técnico Mano Menezes comentou a respeito dos possíveis reforços que, para ele, de possíveis não têm nada.

“Acho que quando fala abertamente é porque não tem chance de acontecer. Quando tem chances, a gente guarda. Quando começam a surgir nomes eu coloco a minha barba de molho. São grande jogadores e ótimos nomes. Mas vamos comemorar primeiro para depois pensar no ano que vem”, disse o treinador se referindo à entrevista do vice-presidente de futebol Itair Machado citando os atacantes santistas como desejos para 2019.

Em se tratando da próxima temporada, Mano fez questão de repetir que o contrato com o Cruzeiro termina somente no final da próxima temporada.

“Eu tenho contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Quem tem contrato é porque tem vontade de ficar. Se acontecer algo diferente, aparecer outra situação, a gente vem aqui e fala para vocês. Mas quem assina contrato de dois anos é porque quer ficar dois anos”, concluiu o treinador celeste.