A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com o atacante David na partida contra o Ceará, na quarta-feira. O jogador, entrou no segundo tempo e errou no lance do segundo gol do atacante Arthur. Porém, o técnico Mano Menezes colocou freios nas reclamações e deu declaração de apoio ao jovem atleta.

" Ele fez dois jogos bons recentes. Não dá para colocar a culpa (pela derrota contra o Ceará) num jogador que perdeu a bola num rebote ofensivo. Não cabe", disse Mano Menezes.

O comandante tentou explicar o motivo do baixo rendimento de David dede que chegou ao Cruzeiro, mas tem um discurso patenalista. "É diferente, A responsabilidade é maior. Ao se criar a expectativa, as coisas não acontecem, há uma frustração", ressaltou Mano.

"Queremos que ele tenha mais iniciativa, mais confiança, para fazer o que vem fazendo nos treinamentos. Fez uma jogada de gol (contra o Ceará), passou bem, entrou bem na área, mas fechou o olho na hora de bater. Mas talvez a ansiedade atrapalhe um pouco, na hora de mostrar que tem capacidade", ressaltou o comandante celeste.