Entrou jogador...

Marcelo Moreno quer usar camisa do Cruzeiro por baixo do da Bolívia

Assumidamente torcedor da Raposa, o atacante também prometeu que de fizer gol, vai comemorar atirando flechas para a torcida, como fazia com a camisa do Cruzeiro

Da Redação| @SuperFCoficial
21/06/19 - 17h09

Ídolo do Cruzeiro, o atacante boliviano Marcelo Moreno, está tentando uma liberação da Conmebol, para usar a camisa do time celeste por baixo do uniforme de sua seleção na partida deste sábado, contra a Venezuela, que será disputada às 16h, no Mineirão.

Pelo menos, foi isso que o jogador revelou em sua coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21). Atualmente no futebol chinês, o centroavante nunca escondeu que é torcedor do Cruzeiro, clube no qual teve duas boas passagens e conquistou um título do Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Mineiros.

“Se o presidente da Federação deixar, com certeza vou vestir a camisa do Cruzeiro por baixo. Não tenho nenhum problema. Sou cruzeirense e torcedor", afirmou o atleta.

Aproveitando a deixa, Moreno convocou os cruzeirenses para irem ao Estádio torcer por sua seleção, prometendo que em caso de gol, ele irá comemorar da mesma forma que fazia quando marcava com a camisa celeste: atirando flechas para a torcida, o que lhe rendeu o apelido de 'flechiero azul'.

“É lógico que eu conto com a torcida brasileira, principalmente a torcida cruzeirense. Convido todos a virem ao Mineirão. Que a gente possa fazer um excelente jogo, e que eu possa dar alegria novamente para eles. Além disso, se eu fizer um gol prometo que irei comemorar com a flechada, vou fazer para relembrar os momentos marcantes que vivi aqui”, completou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: