O goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, lamentou a derrota contra o Guarani, neste sábado (9), mas lembrou que a Raposa vem de uma "trajetória de vitórias". O arqueiro prega cabeça fria para a continuidade da temporada. 

"A gente é uma equipe muito competitiva. A gente odeia perder. Jogamos em um time grande. A gente não suporta a derrota. Jogamos com um adversario que também tem seus méritos. Nâo conseguimos jogar tão bem no primeiro tempo, na segunda etapa melhoramos. Mas estamos indo bem e precisamos continuar nessa trajetória. A gente se cobra muito. Mas não podemos fazer tempestade em um copo d'água", disse o goleiro em entrevista ao Premiere. 

Rafael fez pelo menos duas defesas importantes que impediram que o Bugre ampliasse a vantagem de 1 a 0 em Campinas. O gol sofrido saiu da cabeçada de Ludke pelo lado direito da área, após cruzamento de Giovanni Augusto. 

O Cruzeiro fez sua pior apresentação na Série B, com falhas na defesa e extrema dificuldade de entrar na defesa adversária. O passe não chegou com qualidade ao ataque que foi bem marcado pelo time de Mozart Santos.