Violência

Ônibus do Cruzeiro é atacado perto do Horto e médico é ferido

Vidro do veículo foi quebrado com pedras e garrafas atiradas por atleticanos

Josias Pereira
17/07/19 - 23h27

Em contato com a reportagem do Super FC, membros da comissão técnica e do departamento médico do Cruzeiro relataram que o ônibus que levava a delegação do clube foi atacado nas proximidades do Independência.

Segundo relato, um dos vidros do veículo foi quebrado com pedras e garrafas atiradas pelos torcedores rivais. 

A garrafa que quebrou o vidro foi entre o assento que estava o doutor Sérgio Campolina e o zagueiro Léo. O chefe do departamento médico celeste teve um corte na mão e a garrafa bateu no joelho do zagueiro cruzeirense. Apesar disso, o próprio doutor Sérgio informou que nada de mais grave aconteceu no incidente. Os dois fizeram um boletim de ocorrência. 

O clima quente no clássico foi nítido. Além de duas expulsões, dos atacantes Alerrandro e David, vários copos foram atirados em direção ao campo antes, durante e depois da partida. Um rojão chegou a ser lançado no campo do Independência antes mesmo das equipes entrarem em campo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.