O primo de Lionel Messi e ex-jogador Maxi Biancucchi movimentou as redes sociais com um post polêmico no Twitter. O ex-atleta com passagem por vários clubes brasileiros, entre eles o Flamengo, caiu na besteira de tentar ridiculizar Ronaldo Fenômeno, atual dono do Cruzeiro, à base da gordofobia.

Biancucchi publicou em seu Twitter uma fotomontagem com CR7 e Ronaldo lado a lado, ambos em trajes de banho, sem camisa, com a seguinte frase: "Todos concordamos quem é o melhor Ronaldo,certo?" Nos comentários, a reação dos internautas brasileiros foi imediata com outra série de memes e, claro, "deu ruim" para o primo de Messi.

 

Todos estamos de acuerdo quién es el mejor Ronaldo… ¿no? pic.twitter.com/TOawf2jLel

— Maxi Biancucchi (@maxibiancucchi7) May 31, 2022

Aos 37 anos, Maxi Biancucchi trabalha hoje como comentarista esportivo em uma rádio no Paraguai. Além do Flamengo, o ex-meia jogou pelo Vitória, Bahia e Ceará. Ele se aposentou dos gramados em 2019 jogando pelo Rubio Ñu, do Paraguai.

O título mais importante conquistado pelo primo de Messi que ironizou o dono da SAF Cruzeiro na web foi o Campeonato Brasileiro de 2009, com a camisa do Flamengo.