Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Nazário terá um encontro informal, mas que significa bastante para o clube na tarde desta quarta-feira (15). Conforme O Tempo Sports apurou, o ex-jogador será recebido pelo governador Romeu Zema em Belo Horizonte.
A reunião ainda não está na agenda oficial do chefe do Executivo estadual e não tem temas definidos. Entre os assuntos, algo que provavelmente será abordado é a administração do estádio Mineirão.
Desde que foi anunciado o interesse na aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, em dezembro de 2021, Fenômeno fez algumas reclamações quanto aos custos do Gigante da Pampulha, gerido pela empresa Minas Arena, parceira do governo de Minas.
Em um de seus vídeos, o investidor do Cruzeiro chegou a dizer que passa pela sua cabeça a construção de um estádio para o time. "O Mineirão ainda está longe de ser uma operação barata. Já é um preço abaixo da média brasileira, e é o que entendemos ser justo. Ainda estamos na mão do Mineirão e, eventualmente, do Independência", disse.
Morador de Madrid, na Espanha, Ronaldo chegou ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, nessa segunda-feira (13). Ele desembarca na capital mineira na quarta, onde vai assistir ao jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta, no dia seguinte, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Série B.