Especulações

Site argentino cita suposta pressão de Romero para deixar o Cruzeiro

Volante argentino teria o desejo de atuar sob o comando de Beccacece no Independiente; alheio aos rumores, jogador treinou normalmente nesta segunda-feira

Da redação | @superfcoficial
15/07/19 - 17h58

O site "Infierno Rojo", voltado à torcida do Independiente-ARG, citou detalhes das conversas que andam acontecendo na tentativa do clube argentino fechar a contratação do volante Lucas Romero, do Cruzeiro. Em reportagem publicada nesta segunda-feira, a publicação afirma que o jogador quer atuar no Indepediente e vem fazendo "toda pressão possível para sair e ser comandado por Beccacece, que o seduz esportivamente", diz o 'Infierno Rojo".

A matéria ressalta, no entanto, que o Cruzeiro rejeitou uma oferta de 2 milhões de dólares por 50% do passe do atleta. A tendência é que os diretores dos dois clubes se reencontrem ainda nesta semana para uma contraproposta. 

Para o site argentino, há duas tendências na negociação. Romero quer o Independiente e teria rejeitado até uma proposta do Cruzeiro no sentido de melhorias e extensão de seu contrato. Todavia, a outra tendência é que o Cruzeiro quer a sua permanência e ainda existe a situação do Vélez, que também detém os direitos de Romero e poderia dificultar uma venda do atleta para um rival local. 

O Cruzeiro não comenta negociações, mas mantém sua postura em relação ao atleta que é de contar com seu futebol. Nesta segunda-feira, o volante argentino foi a campo e treinou normalmente com os demais companheiros. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.