A tarde dessa quinta-feira na Toca da Raposa foi marcada por uma homenagem a Benecy Queiroz, funcionário que está há quase cinco décadas no clube que completou 80 anos. O aniversário do dirigente foi celebrado na porta do hotel do centro de treinamento celeste, com direito a fogos de artifício. 

Atualmente, Benecy Queiroz ocupa o cargo de supervisor administrativo da Raposa. Ele foi presenteado pelo presidente Wagner Pires de Sá com uma camisas do Cruzeiro com o número 80 nas costas, em alusão à idade do dirigente. 

Outra homenagem feita pelo Cruzeiro foi o batismo do hotel da Toca da Raposa em homenagem ao supervisor. O espaço agora se chama Benecy Queiroz. 

Marcelo Ramos na área 

O visitante ilustre na Toca da Raposa II nesta quinta-feira foi o ex-atacante Marcelo Ramos, um dos maiores goleadores da história celeste. O Cruzeiro registrou o encontro do "Flecha Azul" com o goleiro Fábio nas redes sociais. 

Pelo Cruzeiro, Marcelo Ramos acumulou as conquistas Copas do Brasil de 1996 e 2003, a Libertadores de 1997, quatro campeonatos mineiros (1996, 1997, 1998 e 2003), a Recopa Sul Americana de 1998, a Copa Centro Oeste de 1999, a Copa dos Campeões Mineiros do mesmo ano, o Supercampeonato Mineiro de 2002, as Copas Sul Minas de 2001 e 2002, e o Campeonato Brasileiro 2003.