O Cruzeiro treina na noite desta terça-feira na La Bombonera, local da partida de quarta-feira. Os torcedores do clube celeste presentes no local viveram situação preocupante.
De acordo com relatos de torcedores da Raposa, um "barra-brava" tentou atropelar o grupo de cruzeirenses com um Ford Ranger na porta do estádio.
Além disso, segundo relatos dos torcedores azuis, este torcedor do Boca Juniors, que não foi identificado, estaria armado e fez ameaças ao grupo cruzeirense presente na porta da Bombonera.
Nas proximidades do estádio La Bombonera, um torcedor, muito possivelmente um Barra Brava, ameaçou os torcedores do Cruzeiro e quase os atropelou com sua Ford Ranger. Segundo alguns cruzeirenses, ele estava armado. #otempo #superfc #supernoticiafm #cruzeiro #raposa #bocxcru pic.twitter.com/5XknLsH9cy
Na porta de La Bombonera na expectativa pela chegada do Cruzeiro. Equipe realiza reconhecimento do gramado e depois teremos a entrevista coletiva de Barcos #otempo #superfc #supernoticiafm #cruzeiro #raposa #bocxcru pic.twitter.com/7flBVurDXT
— Josias Pereira (@josiaspereira) 18 de setembro de 2018