Insatisfeito

Torcedores do Cruzeiro repercutem publicação de Zé Ivaldo, reserva no clássico

No X, antigo twitter, o defensor publicou: “Não precisa inventar; ele começou a partida no banco de reservas

Por O Tempo Sports
Publicado em 20 de abril de 2024 | 21:39
 
 
Zé Ivaldo fez uma publicação nas redes sociais antes do clássico deste sábado (20) Foto: Reprodução / Redes Sociais

Torcedores do Cruzeiro repercutiram a publicação feita pelo zagueiro Zé Ivaldo na tarde deste sábado (20 de abril), momento antes do clássico contra o Atlético, na Arena MRV, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No X, antigo twitter, o defensor publicou: “Não precisa inventar”. O texto foi excluído pelo zagueiro horas depois. Zé Ivaldo começou a partida no banco de reservas.

"Não concordo que  Zé Ivaldo seja banco do Neris, mas talvez seja por esse tipo de comportamento durante o dia a dia, justamente faça ele ser banco", escreveu um usuário do X. Uma torcedora da Raposa também criticou o zagueiro. "Toda vez o Zé Ivaldo faz gracinha em rede social, sem novidades até aqui", escreveu.

Alguns torcedores saíram em defesa de Zé Ivaldo. "O Neris joga mal todo jogo e continua de titular, o Zé Ivaldo comete um erro e fica no banco, quem explica isso?", comentou uma torcedora.

Um outro torcedor questionou os critérios dos treinadores Nicolás Larcamón, já demitido, e Fernando Seabra, atual comandante da Raposa. "Não vai entrar na minha cabeça todos os técnicos deixarem o Neris como titular e tirar o Zé Ivaldo, que é o melhor zagueiro do time, no banco. Tem alguma coisa por trás disso, porque não tem explicação", escreveu.

O Cruzeiro entrou em campo no clássico contra o Atlético com Néris e João Marcelo entre os titulares. Filipe Machado foi o escolhido para a vaga de Lucas Romero, expulso na última rodada, diante do Fortaleza.

Histórico de polêmicas

Essa não é a primeira vez que a saída de Zé Ivaldo do time titular repercurte nas redes sociais. No primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o zagueiro começou a partida no banco de reservas. A esposa do zagueiro criticou a decisão do técnico Nicolás Larcamón, que comandava a equipe. "Meu Deus, antes um amarelo que um gol. Larcamón com medo de levar cartão, e está aí levando gol", escreveu a esposa.

Na ocasião, o treinador argentino justificou a saída do defensor pelo número excessivo de cartões, e cobrou melhor postura do atleta. "Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez", disse.