Tensão

Torcedores põem a culpa em Adilson Batista por derrota do Cruzeiro

Taxista diz que treinador errou nas substituições

Por Bruno Menezes
Publicado em 05 de dezembro de 2019 | 21:46
 
 
Torcedores do Cruzeiro lamentam derrota para o Grêmio Uarlen Valério

A derrota do Cruzeiro para o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (5), deixou o time mais perto do rebaixamento e o torcedor ainda mais aflito.

Após o término do jogo, os torcedores que acompanharam a partida nos bares próximos à praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, lamentaram o resultado e apontaram diversos erros no time.

O taxista Helbert Nery, 38, acredita que a culpa, além de alguns jogadores, também tem de ser atribuída ao técnico Adilson Batista. “Eu acho que o Adilson precipitou em trocar os jogadores muito rápido. O Cabral é entendível porque ele tinha o amarelo. Mas depois, com dez minutos de jogo, trocou todos os três jogadores aí complicou demais o time. Precipitou nas substituições. Eu acho que o Adilson foi o grande culpado de hoje”, afirmou. 

A estudante de fisioterapia Camila Leite não escondeu a decepção. Nesta quinta-feira, dia do seu aniversário de 31 anos, ela foi para o bar comemorar a data com as amigas e torcer para o Cruzeiro, que deu um presente ingrato para ela. “Triste com esse jogo do Cruzeiro, esperava mais. Achava que o Cruzeiro ia ganhar, mas infelizmente não foi dessa vez”, disse.

Minutos após o término da partida, torcedores  começaram a esvaziar as mesas dos bares e foram embora embaixo de chuva.