A modelo Joana Sanz, companheira do jogador Daniel Alves, teria feito um acordo com o brasileiro. Segundo o jornal "La Razon", da Espanha, ela teria se comprometido com os advogados do marido a falar que confia nele durante julgamento. A data ainda não foi marcada.
Segundo a reportagem, a separação de Joana e Daniel Alves poderia prejudicar ainda mais o jogador no tribunal, já que o distanciamento poderia ser encarado como uma espécie de 'culpa' do brasileiro mediante as acusações.
Daniel Alves está preso na Espanha acusado de assédio sexual. O caso teve idas e vindas, e, na última versão dada pelo jogador, ele admitiu que houve penetração vaginal na vítima, segundo informou o jornal "El Tiempo". Exames de DNA também teriam confirmado o ato sexual.
A impressa espanhola também especula muito essa separação do casal. Rumores davam conta que eles ainda estariam juntos após Joana ter sido flagrada saindo do presídio em que Daniel Alves encontra-se detido.