Alexandre Abrão, filho do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, que morreu em 2013 vítima de uma overdose de cocaína, causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Como uma forma de homenagear a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas, ele escreveu algo sem sentido.
"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe", disse. Porém, o artista morreu em março de 2013, e Rayssa só começou a praticar o esporte aos seis anos de idade, em 2014. Chorão era um amante do skate e até andava em alguns shows.
Filho do Chorão meteu essa nos stories. Chorão morreu em março de 2013. Rayssa nasce em janeiro de 2008 e começou no skate aos 6 anos... Po mané, CAÔ TERRÍVEL que ele meteu. A não ser que o Chorão pegou um wifi legal no além pic.twitter.com/2JHshSu2nY
— Felipe (@_fcamarg) July 26, 2021Depois disso, Abrão apagou a postagem e disse que não tentou aparecer e pediu para as pessoas deixarem de ser babacas. "Ok, vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer", afirmou.
"Não muda o fato de que o fdp (Chorão) em questão ia estar pulando feito um car*** com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi. Deixem de ser babacas", explicou.
Rayssa Leal relata preconceito que já sofreu por andar de skate e incentiva meninas a não desistirem: "basta você sonhar e persistir”: