A seleção brasileira de vôlei venceu mais uma partida na Liga das Nações. Jogando em Sofia (Bulgária), o time comandado por Renan  Dal Zotto derrotou os donos da casa por 3 X 0. As parciais foram 25 a 21, 25 a 19 e 25 a 22. Em quatro jogos dessa segunda fase, o Brasil conseguiu três vitórias (Irã, Sérvia e Bulgária). O time jogou desfalcado de Lucão e Allan, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, e foi homenageado pelos companheiros. No fim da partida, os jogadores foram até o jogador e celebraram a vitória com ele.

Apesar de em algums momentos a Bulgária ter dado trabalho ao Brasil, no geral foi uma vitória sem grandes problemas. Yoandy Leal foi o maior pontuador da seleção brasileira na partida: ele somou 12 pontos (11 de ataque, um de saque).

No primeiro set, o Brasil chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas a Bulgária encostou no placar. Mas no fim, prevaleceu a técnica e o talento dos jogadores verde e amarelo e a seleção fechou em 25 a 21. Lucarelli foi um dos destaques do primeiro set e se sobressaiu sobretudo no bloqueio.

No segundo set, o Brasil construiu mais um set seguro, em vantagem no placar e com boa margem de distância.  Os comandados de Renan Dal Zotto acabaram fechando em 25 a 19.
 
Já o terceiro, que foi o mais equilibrado, o Bulgária chegou a apertar no placar, sobretudo no final, mas Flavio não desperdiçou a chance e fechou a partida para o Brasil em 25 a 22.
 
Na próxima etapa da Ligas das Nações, que começa no dia 6 de julho, o Brasil vai para Osaka, no Japão e enfrenta  a Alemanha, Canadá, França e a seleção da casa.