Com duas vitórias em dois jogos e ocupando a parte de cima da tabela da Superliga masculina, o Fiat-Minas terá uma boa chance de manter os 100% de aproveitamento na maior competição do país. Neste sábado, às 11h, sem transmissão, a equipe de BH encara, fora de casa, o São Judas-SP. O time paulista vem de vitória na última rodada, no tie-break, e soma dois pontos no torneio.

Apesar do favoritismo, o Minas coloca o pé no chão para saber que precisará fazer bem seu trabalho antes de conquistar um novo triunfo. “É um jogo difícil. O time deles é jovem, vem para o tudo ou nada e isso é perigoso. Temos que estar atentos, focados e determinados durante toda a partida para conseguir a nossa terceira vitória na competição”, comenta o líbero Rogerinho.

O técnico Nery Tambeiro terá todo o elenco à disposição e espera que o time repita o bom rendimento que garantiu vitórias sobre Corinthians Guarulhos-SP e Vôlei Renata-SP. O São Judas reconhece a boa campanha minastenista e sabe que terá trabalho diante de um elenco entrosado e que vem em boa fase;

“É uma equipe difícil, que já joga junto há muito tempo. Creio que eles estão com um volume de jogo bacana, passaram pelo Campinas que também está com um bom ritmo. Acredito que eles vão botar pressão para o nosso time, vão tentar nos fazer jogar o tempo todo. Acho que eles irão testar a nossa equipe em um momento inicial, para depois fazer algo diferente e mudar o padrão de jogo”, destaca o oposto Alemão.