Fora de casa

Minas estreia na Superliga com moral alta após levar o Estadual

Equipe encara Brasília para seguir mostrando força que garantiu o bi do Mineiro

Equipe fez contratações de alto nível para uma temporada cheia de desafios | Foto: Orlando Bento
Daniel Ottoni| @supernoticiafm
15/11/18 - 14h00

O nível gradativo da dificuldade que o Minas terá na temporada será comprovado na noite desta sexta-feira, quando a equipe estreia na Superliga feminina. A partir das 20h, o BRB Brasília Vôlei-DF vai tentar incomodar o atual campeão mineiro, em jogo sem transmissão. Os dois times se enfrentaram recentemente no Estadual, quando o Minas passou pelas convidadas por 3 a 0. 

O título deu confiança e motivação para as atletas comandadas pelo técnico Stefano Lavarini partam com tudo para o compromisso nacional. “Tivemos o nosso primeiro teste, que foi o Mineiro. Ffoi bom para mostrar que temos uma boa equipe e excelentes jogadoras. Precisamos crescer e estamos nos preparando para isso. Estou com boas expectativas e acredito nossa equipe vai buscar as melhores colocações”, afirma a oposta Bruna Honório.

A jogadora, eleita MVP do Estadual, espera seguir crescendo e mostrando porque foi uma das principais contratações de uma temporada que terá o Mundial, em dezembro, como grande objetivo. 

“Na temporada passada, eu não tinha pretensão de ser a melhor sacadora e ganhei esse prêmio. Para este ano, estou me dedicando ainda mais, fiz alguns ajustes e o saque vai ser mais forte. A comissão tem me dado algumas dicas e já percebi algum resultado. Eu venho para essa temporada como todas as atletas, com a responsabilidade de ajudar a equipe. Hoje, um pouco mais madura e consciente das minhas ações, vou dar o meu melhor para, ao lado as minhas parceiras, levarmos o nome do Minas ao lugar mais alto em todas as competições que vamos disputar”, completa. 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: