Substituto de Leal

Sada Cruzeiro com grupo fechado após desembarque de Taylor Sander

Ponta dos EUA pode ser relacionado para as semifinais do Mineiro, nesta sexta, um dia após sua apresentação no Barro Preto

Por Daniel Ottoni
Publicado em 12 de outubro de 2018 | 13:39
 
 
Jogador chega após conquistar medalha de bronze no Mundial Vinnicius Silva - Divulgação

O último integrante do elenco do Sada Cruzeiro, finalmente, desembarcou em Belo Horizonte. Depois de muitos dias de espera, o técnico Marcelo Mendez tem todos os jogadores à sua disposição. Nesta quinta-feira, foi a vez do ponta norte-americano Taylor Sander se apresentar ao time celeste. 
 
Sander será relacionado para o jogo desta sexta, às 19h, contra o JF, válido pelo Campeonato Mineiro. Às 16h30, jogam Fiat-Minas e Lavras. Os vencedores fazem a decisão no sábado, ás 19h, com a decisão do bronze abrindo a rodada dupla. Os dois últimos dias do torneio terão o ginásio do Riacho, em Contagem, como sede. O Mineiro tem transmissão ao vivo pelas redes sociais do jornal O Tempo. 
 
Depois de se apresentar no CT do Barro Preto, Sander partiu para a Toca da Raposa II para a realização de exames. A estrutura vista fez com que o jogador tivesse a noção do tamanho do clube e da responsabilidade que terá para substituir Leal.
 
“Estou muito feliz. Estava ansioso por iniciar este trabalho aqui no Sada Cruzeiro. Gostei muito de tudo o que vi, a estrutura que o time tem, no vôlei e no futebol. A estrutura física, o departamento médico e a qualidade dos profissionais é incrível. É impressionante tudo o que este clube já conquistou, sei do tamanho da responsabilidade e espero fazer uma grande temporada pelo clube, com todos os nossos objetivos sendo alcançados”, afirma. Sander chegou a BH com alguns dias de atraso em virtude de problemas burocráticos. No Mundial que terminou recentemente, ele foi o capitão dos EUA na campanha do bronze.