Pague um, leve dois

Sada Cruzeiro faz promoção de ingressos para dois jogos dentro de casa

Partidas serão as primeiras, na temporada, do técnico Marcelo Mendez, além dos selecionáveis Isac e Cachopa

Força das arquibancadas será fundamental para time recuperar vice-liderança | Foto: Cristiane Mattos
Daniel Ottoni| @supernoticiafm
21/10/19 - 16h35

A presença da torcida do Sada Cruzeiro será fundamental na reta final da fase de classificação do Campeonato Mineiro masculino de vôlei. Sabendo disso, a diretoria realiza promoção de ingressos para ver a casa cheia nos próximos jogos do time dentro de casa. Nesta quarta-feira, a equipe encara o lanterna Lavras, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. No sábado, às 17h, chega a vez de encarar o América Vôlei. Quem comprar ingresso para um jogo, ganha o direito de comparecer ao outro duelo. Ambos serão transmitidos online pela página do clube no Facebook. As vendas acontecem pelo ingresso.cruzeiro.com.br com preço de R$ 10 (inteira). A venda presencial também acontecerá na bilheteria do poliesportivo. 

“Queremos ver o Riachão cheio nestas partidas. Serão dois jogos importantes nesta reta final da fase classificatória do Mineiro e vamos com tudo para brigar por duas vitórias”, disse o capitão Filipe.

O último jogo, que vai definir o cruzamento das semifinais do torneio, acontece na terça-feira, dia 29, no ginásio Divino Braga, em Betim. Se vencer as três partidas, o Cruzeiro garante a segunda colocação. A liderança é do Fiat Minas, que não pode ser mais alcançado na primeira posição. Os quatro semifinalistas do Mineiro estão definidos, faltando apenas a ordem de classificação. As semifinais do Estadual e a grande decisão acontecerão em Betim nos dois primeiros dias de novembro. 

Para estas partidas, o Cruzeiro estará reforçado dentro e fora de quadra. O técnico Marcelo Mendez comanda o time pela primeira vez na temporada nesta quarta, depois de servir a seleção argentina, conseguindo importantes resultados, como a classificação para a Olimpíada de Tóquio. Pela seleção hermana, Mendez foi ouro no Pan de Lima, prata no Sul-Americano e quinto lugar na Copa do Mundo, melhor resultado do país na disputa. 

Quem também estará presente será o levantador Cachopa e o central Isac, que estiveram com a seleção brasileira nos últimos meses. Pelo Brasil, eles também se garantiram na Olimpíada, além de terem vencido a Copa do Mundo. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: